Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeito de Coari visita TJAM

    há 14 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Domingos Jorge Chalub recebeu na manhã desta sexta-feira (16 de abril) em seu gabinete, o prefeito de Coari (a 363 Km em linha reta), Arnaldo Mitouso, que se prontificou a continuar dando toda a infraestrutura necessária para melhorar ainda mais a prestação jurisdicional no município.

    A visita, em caráter de cortesia, foi a primeira feita pelo prefeito desde que assumiu o cargo. Durante os 35 minutos de conversações, ele destacou a importância da manutenção das relações institucionais firmadas entre as duas instituições.

    Por sua vez, o desembargador Chalub salientou que as demandas em Coari são grandes e mencionou sua luta pela celeridade da justiça, pela boa qualidade da prestação jurisdicional e na defesa dos direitos do cidadão.

    — Como diz a Lei Orgânica, o Executivo tem obrigação de dar o apoio integral para manutenção da prestação jurisdicional no município, para podermos manter os serviços com regularidade.

    Chalub observou que, se não houver esse apoio, a comarca teria que ser reduzida para Termo, e isso seria impossível, por causa da grandeza de Coari como município e pelo respeito que o TJAM mantém por seu povo.

    Chalub agradeceu ao prefeito Mitouso “por sua sensibilidade” em dar o apoio necessário que Coari continua tendo uma Justiça efetiva. “Estamos agendando uma visita, juntamente com o a Ministério Público e a Defensoria Pública do estado para sabermos areal necessidade de Coari e aprimorar ainda mais os serviços da Justiça”, anunciou o desembargador-presidente.

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeito-de-coari-visita-tjam/2157448

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)