Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    2º Juizado Especial do Consumidor mudará de endereço no mês de outubro

    O atendimento voltará ao normal a partir de 15 de outubro em prédio ao lado sede do TJAM, na Avenida André Araújo

    há 11 anos

    A 2ª Vara do Juizado Especial Cível, responsável pelas ações oriundas do Procon no Amazonas, vai funcionar em novo endereço, a partir de 15 de outubro deste ano. O prédio fica localizado na avenida André Araújo, s/n, ao lado da sede do Tribunal de Justiça do Amazonas TJAM, no bairro Aleixo.

    A mudança se dá porque o local onde funcionava o juizado era cedido pelo Procon, que precisou devolver o prédio ao proprietário.

    "A mudança vai propiciar inúmeras melhoras para o atendimento ao público. Entre elas, a acessibilidade, que era dificultada pelas escadas do antigo prédio. Além disso, ficaremos próximos à sede do TJAM e do Fórum Henoch Reis, sem falar no espaço mais amplo e todo reformado", informou o diretor da 2ª Vara, Domingos Jorge Chalub Pereira Filho.

    Atualmente dão entrada no 2º Juizado Especial Cível cerca de 25 processos por dia, cujas partes não chegaram a um acordo e vão para o Judiciário.

    Durante a mudança, apenas as ações consideradas indispensáveis serão recebidas ainda no prédio antigo, na Avenida Afonso Pena, nº 38, edifício sede do Procon, no bairro PRaça 14.

    Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3622-3565.

    Fabio Melo

    TJAM

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Corregedoria: (092) 2129-6672

    Telefones

    Fórum Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações923
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/2-juizado-especial-do-consumidor-mudara-de-endereco-no-mes-de-outubro/100688846

    Informações relacionadas

    Direito MS
    Notíciashá 5 anos

    Advogado cuidado! Nem todos os prazos serão suspensos no recesso

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)