Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Leilão do Tropical Hotel Manaus marcado para segunda é suspenso

    O leilão era referente a uma ação na Justiça que tem como requerente a Amazonas Distribuidora de Energia.

    há 11 anos

    Esta foi a terceira vez que o edital do leilão do bem foi publicado. “O Tropical Hotel Manaus era objeto de leilão judicial pela terceira vez. Em outras duas oportunidades, os leilões não ocorreram em razão de decisões judiciais que suspenderam as praças públicas”, explicou a leiloeira Danielly Fernandes.

    O leilão era referente a um processo que tramita na 7ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho da Comarca de Manaus. A ação contra a Companhia Tropical de Hoteis e Turismo Ltda é a de nº 0213060-22.201.8.04.0001 e tem como requerente a Amazonas Distribuidora de Energia S/A. O Tropical Hotel atua há mais de 35 anos em Manaus e já foi um dos principais cartões postais da cidade.

    Conforme o edital, o conjunto do bem tinha sido avaliado em R$ 292.158.291,92 e os interessados deveriam oferecer lances a partir do valor da avaliação. O leilão estava marcado para ser realizado às 10h do dia 19 de agosto, no térreo do Fórum Ministro Henoch Reis, que funciona no bairro de São Francisco. Se não fosse arrematado na 1ª Praça (a primeira data marcada), com lance superior à avaliação do bem, iria novamente à venda em 2ª Praça, marcada para 30 de agosto, às 10h, sendo vencedor o interessado que oferecer o maior lance.

    SERVIÇO:

    Informações: 8112-4301 ou (92) 8152-5952

    Patricia Ruon Stachon

    TJAM

    Edição: Acyane do Valle

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1572
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/leilao-do-tropical-hotel-manaus-marcado-para-segunda-e-suspenso/100653780

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)