Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJAM recebe representantes da Câmara do Comércio dos EUA no Amazonas

    Buscando uma aproximação com empresas, órgãos e instituições públicas do Amazonas, representantes da Câmara de Comércio dos Estados Unidos da América (EUA) estiveram na manhã desta segunda-feira (03) no gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

    há 11 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, recebeu na manhã desta segunda-feira (03), o presidente da Câmara do Comércio dos Estados Unidos da América (EUA) no Amazonas, Kleber Damasceno Góes, para uma visita de cortesia.

    Kleber Góes estava acompanhado do gerente geral da empresa americana Whirlpool no Amazonas, Evandro Cavalieri, que também integra a Câmara de Comércio dos EUA. Durante o encontro, eles conversaram sobre a gestão do desembargador Ari Moutinho e demais assuntos relativos às empresas americanas em Manaus.

    Presidente da Câmara de Comércio ficou entusiasmado com as ações do presidente Ari Moutinho à frente do Tribunal. "O desembargador Ari Moutinho tem se destacado por ações muito importantes, como a realização dos concursos públicos do Tribunal, e temos acompanhado, inclusive, seu apoio incondicional às ações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), principalmente em sua visita nesta Tribunal".

    Câmara do Comércio

    Góes falou, no encontro, sobre a instituição que preside e disse que a Câmara representa interesses de empresas americanas e brasileiras, unidas através desta Câmara Americana, que busca uma aproximação institucional com outros órgãos e empresas.

    Diretor da empresa Whirlpool no Amazonas, Evandro Cavalieri disse que a Câmara é um ponto de encontro para todos os membros, "onde são divididas experiências e dificuldades de empresários que buscam facilitar o comércio entre os dois países (Brasil e Estados Unidos), direcionando ações da evolução destas empresas americanas no Amazonas".

    De acordo com Evandro, a Whirlpool é a maior fabricante de eletrodomésticos do mundo e aqui em Manaus está estabelecida desde 2002, empregando 2 mil funcionários.

    Giselle Campello

    TJAM

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Corregedoria: (092) 2129-6672

    Telefones

    Fórum Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações159
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjam-recebe-representantes-da-camara-do-comercio-dos-eua-no-amazonas/100544510

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)