jusbrasil.com.br
4 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    PROVAS PARA ESTÁGIO NA COMARCA DE COARI SERÃO NESTE DOMINGO

    A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) informa que as provas para estágio do TJAM, no município de Coari, serão neste domingo (18). As provas terão início às 08h30 e término às 12h.

    Tribunal de Justiça do Amazonas
    há 7 anos

    As provas do Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), na Comarca de Coari (a 362 quilômetros de Manaus), serão realizadas neste domingo (19), no Instituto de Saúde e Biotecnologia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), localizado na estrada Coari/Mamiá, nº 305, bairro Espírito Santo, Coari.

    É a primeira vez, em Coari, que estudantes poderão complementar seus conhecimentos atuando nas Varas e Juizados e auxiliando a Justiça no interior do Estado.

    São 12 vagas para início imediato, nas áreas de Administração, Serviço Social e Tecnologia em Gestão Pública. Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 e auxílio-transporte de R$ 121,00, para uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais, em uma das Varas ou no Juizado Especial da Comarca de Coari.

    Das provas

    As provas terão início às 08h30 e término às 12h. A prova terá duração de 3h30, improrrogáveis, vedada qualquer consulta. O conteúdo programático pode ser consultado no Edital de Abertura nº 01/2013 – SPE.

    Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões de acesso ao local das provas. Os portões serão fechados às 08h e após o fechamento não será permitido o acesso dos candidatos à sala de prova.

    O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos, portando caneta esferográfica transparente azul ou preta, e documento de identidade (original), podendo ser a cédula de identidade (RG) ou carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho e previdência social, certificado militar ou carteira nacional de habilitação (CNH).

    Os candidatos farão prova com 30 questões objetivas de múltipla escolha, sendo dez questões de Língua Portuguesa, dez de Noções de Informática e dez de Noções de Direito Constitucional e Administrativo.

    Para outras informações sobre as provas, vagas e conteúdo programático, é só consultar o edital do Processo Seletivo no endereço eletrônico: http://bit.ly/10yOUCW

    Giselle Campello/TJAM

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Corregedoria: (092) 2129-6672

    Telefones

    Fórum Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)