Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juízas do TJAM são homenageadas com Medalha Tiradentes

    A Medalha Tiradentes é a maior condecoração da Polícia Militar do Amazonas.

    há 11 anos

    As juízas de Direito do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Rebeca de Mendonça Lima, titular do Juizado da Infância e Juventude Cível; Andrea Jane Silva de Medeiros, titular da 5ª Vara Criminal; e Naira Neila Batista de Oliveira Norte, do Juizado Especial Cível, da Comarca de Manaus, foram homenageadas pela Polícia Militar do Estado do Amazonas com a outorga da Medalha Tiradentes, maior condecoração da corporação.

    A medalha foi entregue durante a comemoração dos 176 anos da Polícia Militar do Amazonas, na sexta-feira (19). A solenidade militar também comemorou o dia do Alferes Joaquim José da Silva Xavier, Tiradentes, patrono das polícias do Brasil e a homenagem se deu no quartel do Comando Geral, na rua Benjamim Constant, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

    A solenidade foi presidida pelo governador Omar Aziz e contou com a presença de autoridades civis e militares, dentre elas o comandante do Comando Militar da Amazônia (CMA), general de Exército, Eduardo da Costa Dias Villas Boas.

    A outorga do mérito foi criada pelo Decreto nº 3391, de 1976, e as indicações para recebimento da medalha são aprovadas pelo Conselho do Mérito Policial Militar e pelo o Comando da Polícia Militar do Amazonas.

    Carlos Eduardo Souza

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Corregedoria: (092) 2129-6672

    Telefones

    Fórum Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações401
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizas-do-tjam-sao-homenageadas-com-medalha-tiradentes/100474204

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)