Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJAM DIVULGA LISTA DE HOMOLOGAÇÃO PARA ESTÁGIO NA COMARCA DE COARI (AM)

    Confira o edital de homologação das inscrições, data e local das provas, e lista de candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas, para estágio na Comarca de Coari, interior do Amazonas.

    há 11 anos

    A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), divulga nesta segunda-feira (22) o edital de homologação das inscrições dos candidatos, data e local das provas para estágio no município de Coari (a 362 quilômetros de Manaus).

    No Edital, a Comissão informa também a relação dos dez candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas.

    As provas serão realizadas no dia 19 de maio de 2013 (domingo), com início às 08h30 e término às 12h, no Instituto de Saúde e Biotecnologia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), localizado na estrada Coari/Mamiá, nº 305, bairro Espírito Santo, Coari (AM).

    São 12 vagas para início imediato, nas áreas de Administração, Serviço Social e Tecnologia em Gestão Pública. Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 e auxílio-transporte de R$ 121,00, para uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais, em uma das Varas ou no Juizado Especial da Comarca de Coari.

    De acordo com o diretor da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do TJAM, desembargador Cláudio Roessing, é a primeira vez, em Coari, que estudantes poderão complementar seus conhecimentos atuando nas Varas e Juizados e auxiliando a Justiça no interior do Estado.

    Prazo para Recurso

    Os candidatos cujas inscrições foram indeferidas poderão interpor recurso, no prazo de 48h da publicação deste Edital, apresentando documentação que comprove as exigências para candidatura constantes no Edital de Abertura nº 01/2013 – SPE.

    O recurso poderá ser interposto junto ao Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Coari, s/nº, localizado na estrada Coari-Mamiá, cep 69.460-000, no horário de expediente.

    Outras informações podem ser obtidas junto à Escola de Aperfeiçoamento do Servidor, pelos telefones (92) 2129-6681 ou 2129-6682.

    Das provas

    O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos, portando caneta esferográfica transparente azul ou preta, e documento de identidade (original), podendo ser a cédula de identidade (RG) ou carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho e previdência social, certificado militar ou carteira nacional de habilitação (CNH).

    Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões de acesso ao local das provas. Os portões serão fechados às 08h e após o fechamento não será permitido o acesso dos candidatos à sala de prova.

    A prova terá duração de 3h30, improrrogáveis, vedada qualquer consulta.

    Os candidatos farão prova com 30 questões objetivas de múltipla escolha, sendo dez questões de Língua Portuguesa, dez de Noções de Informática e dez de Noções de Direito Constitucional e Administrativo.

    O conteúdo programático pode ser consultado no Edital de Abertura nº 01/2013 – SPE.

    Giselle Campello

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Corregedoria: (092) 2129-6672

    Telefones

    Fórum Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações304
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjam-divulga-lista-de-homologacao-para-estagio-na-comarca-de-coari-am/100471530

    Informações relacionadas

    Deldi Ferreira Costa, Advogado
    Modeloshá 7 anos

    [Modelo] Ação de cobrança em Face do Município

    Tribunal de Justiça do Amazonas
    Notíciashá 11 anos

    Comissão divulga classificação de candidatos a estágio em Coari

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)