Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal promove pesquisa entre servidores sobre planos de saúde

    O levantamento é para entender as necessidades de cada servidor em relação aos planos de saúde.

    há 11 anos

    A Divisão de Qualidade do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) lança no próximo dia 15, uma pesquisa no site da instituição (www.tjam.jus.br) para colher informações dos servidores sobre planos de saúde. A pesquisa ficará no portal até o dia 30 de abril.

    A diretora da Divisão de Qualidade, Monike Antony, explica que o TJAM paga um auxilio-saúde para todos os servidores, porém, muitos ainda procuram o setor para verificar a possível contratação de um plano de saúde pelo Tribunal.

    "Vamos fazer uma pesquisa para saber quem já tem um plano, qual plano, valores, quantidade de dependentes; se é enfermaria ou apartamento. Será para todos os servidores, seja ele concursado ou não", afirmou Monike Antony.

    A diretora afirma que já foi feita uma tomada de preços junto às empresas de planos de saúde e por isso necessita de uma resposta dos servidores.

    "Estamos negociando com algumas empresas e queremos saber o quantitativo de cada uma delas. Temos de saber quem tem plano e com quem. Vamos deixar a pesquisa durante 15 dias no site", afirmou, ressaltando que o levantamento é para entender as necessidades de cada servidor em relação aos planos de saúde.

    A adesão ou não ao plano fica a critério de cada servidor, que hoje recebe um auxílio-saúde no valor de R$ 283,00.

    A Divisão de Qualidade do TJAM está fechando um contrato com laboratórios de análises clínicas e drogarias, para um convênio, que vai possibilitar ao servidor ter um desconto nos exames e compra de medicamentos.

    Carlos Eduardo Souza

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Corregedoria: (092) 2129-6672

    Telefones

    Fórum Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações559
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-promove-pesquisa-entre-servidores-sobre-planos-de-saude/100452429

    Informações relacionadas

    Tribunal de Justiça do Amazonas
    Notíciashá 10 anos

    Parcerias com instituições oferecem vantagens a servidores do TJAM

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Essa idéia é otima o servidor precisa de ter um plano de saúde que possa pelo menos agendar uma consulta mais rápido tenho uma consulta agendada pra daqui 04 meses de repente o servidor tendo um plano só pra nós melhorara essa situação continuar lendo

    Nós do Sindjustiça Ceará, estamos iniciando essa luta pimplantação deste benefício aqui no TJ-CE. continuar lendo