jusbrasil.com.br
3 de Junho de 2020
    Adicione tópicos

    Doação do desembargador Yedo motiva ação social dos servidores da CGJ

    Arrecadação de chocolates da confraternização de Páscoa da Corregedoria-Geral de Justiça chega às mãos das crianças hospedadas na casa do Grupo de Apoio às Crianças com Câncer (GAAC) e motiva nova ação de responsabilidade social entre servidores

    Tribunal de Justiça do Amazonas
    há 7 anos

    Por iniciativa do corregedor geral de Justiça, desembargador Yedo Simões, a troca fraternal de chocolates durante o café da manhã de Páscoa da Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ), na última quinta-feira (27), tornou-se um compromisso com as crianças atendidas pelo GAAC. "Desejo a todos uma Páscoa fraternal em família, que todos nós possamos entender o verdadeiro sentido do gesto de doação desse grande homem que é Jesus Cristo. Não sei quanto a vocês, mas o meu presente eu gostaria de doar a uma criança", afirmou o desembargador Yedo.

    O gesto do corregedor geral foi seguido por todos e os chocolates trocados entre os servidores da CGJ foi entregue às crianças instaladas na casa do GAAC, localizada no entre os conjuntos Déborah e Kyssia. Hospedadas na casa, as meninas Lidiane Matos da Silva, 7 anos; Samielly Mendes Pereira, 9 anos e Railene Oliveira da Silva, 12 anos, receberam com alegria a doação para a Páscoa. Elas vieram de outras localidades e estão em tratamento na capital. Lidiane é proveninete de Terra Santa (PA); Samielly reside na Estrada de Autazes e Railene veio de Eirunepé.

    A ação, iniciada pelo desembargador Yedo, deverá ser repetida pelos servidores da Corregedoria-Geral do TJAM, mas em forma de doação de alimentos e material para higiene, pois a rotatividade de crianças e adolescentes na casa é grande, seguindo a administração do abrigo.

    A ação da CGJ será coordenada pela assessoria de imprensa do órgão, que já dispões da lista de material necessitado pela GAAC. Os servidores interessado em participar poderão entrar em contato com a AICGJ pelo número 2129-6672.

    Sandra Bezerra

    Assessoria de Imprensa da CGJ

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Corregedoria: (092) 2129-6672

    Telefones

    Fórum Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)