Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO CONSULTIVO E FISCAL DO Sintjam

    EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO CONSULTIVO E FISCAL DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DA JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAZONAS – SINTJAM - TRIÊNIO 2013/2016. 

    há 11 anos

    O Conselho Executivo do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado do Amazonas – SINTJAM, representada pelo (a) Coordenador (a) Geral, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos artigos 37, inciso VIII e 65 do Estatuto, e art. 4º do Regimento Eleitoral do SINTJAM, CONSIDERANDO que a atual Diretoria Administrativa tomou posse em data de 18.05.2010, por decisão judicial transitada em julgado, conforme consta em ata; CONSIDERANDO a inexistência de calendário eleitoral e a alteração, em caráter excepcional, de datas e prazos previstos no Estatuto e no Regimento anterior, em razão do evento acima citado, e que tais fatos nenhum prejuízo acarretará aos interessados em participar do processo eleitoral da escolha da Administração do Sindicato para o TRIÊNIO 2013/2016, CONVOCA todos os sindicalizados em dias com suas obrigações estatutárias para as eleições da Diretoria do SINTJAM, com mandato para o período 17.05.2013 a 17.05.2016, que será realizada segundo as condições relacionadas a seguir:

    1. As eleições serão realizadas no dia 11.04.2013, no horário de 08:00 horas às 17:00 horas, por meio do sistema de votação ON LINE, para preenchimento dos cargos que irão compor o Conselho Executivo, Consultivo e Fiscal com seus respectivos suplentes, para mandato de 03 (três) anos, em processo eleitoral único, em todo o Estado do Amazonas, mediante acesso ao portal digital específico disponibilizado no endereço www.sintjam.org.br, de conformidade com o disposto no Estatuto Social e neste Regimento;

    2. As chapas concorrentes às eleições poderão ser inscritas no período de 04 a 15 de março de 2013, em dias úteis, no horário de 08:00 às 17:00 horas, mediante a apresentação de Requerimento de registro de Chapa, assinado pelo candidato (a) à Coordenação Geral do Conselho Executivo, endereçado à Comissão Eleitoral, em 02 (duas) vias e instruído com os seguintes documentos: I. Ficha de qualificação dos candidatos em modelo a ser fornecido pela Comissão Eleitoral, assinadas pelos próprios, autorizando sua inscrição; II. Cópia da carteira de identidade e CPF de cada candidato; III. Certidão de elegibilidade emitida pela Secretaria do SINTJAM (art. 67 do Estatuto e art. 5º deste Regimento). IV. Relação dos componentes da chapa, com as especificações dos cargos e respectivos suplentes.

    3. Será recusado o registro de chapa que não apresentar o número de dez candidatos efetivos ao Conselho Executivo, além da composição do Conselho Consultivo, com o número mínimo de seis (06) e máximo de nove (09) candidatos e respectivos suplentes. As chapas concorrentes ao Conselho Fiscal serão compostas de três membros titulares e três suplentes e serão inscritas independentemente das chapas concorrentes aos cargos administrativos do SINTJAM, aplicando-se as chapas concorrentes ao Conselho Fiscal as mesmas regras previstas no regimento eleitoral para as eleições dos cargos administrativos.

    4. À Comissão Eleitoral estará funcionando no auditório anexo do SINTJAM, de segunda a sexta-feira, no horário de 08:00 as 17:00 horas.

    5. O Regimento Eleitoral estará à disposição da categoria na página eletrônica do SINTJAM (www.sintjam.org.br), bem como na Secretaria Geral, na sede da Rua Luiz Antony, nº 977, Centro, no horário de 08:00 as 1700 horas.

    Manaus, 07 de fevereiro de 2013.

    A DIRETORIA.

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações473
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/edital-de-convocacao-das-eleicoes-para-diretoria-executiva-conselho-consultivo-e-fiscal-do-sintjam/100347808

    Informações relacionadas

    ContratoRecurso Blog, Advogado
    Modeloshá 4 anos

    Modelo De Edital De Convocação De Eleição

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)