Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Saiba como funcionará a Justiça durante o recesso do carnaval

    Plantão judicial analisará questões urgentes que não possam aguardar o expediente normal

    há 11 anos

    Boa parte das atividades do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) estará suspensa no carnaval. O Judiciário estadual retorna com expediente normal na quinta-feira (14), a partir das 8h.

    Porém, o Tribunal continuará atuando nesse período através dos plantões judiciais de 1º e 2º Graus, que funcionam na sede do TJAM e no Fórum Ministro Henoch Reis, ambos na Zona Centro-Sul de Manaus.

    Conforme a Resolução nº 01/2010 do TJAM, serão analisadas no plantão judicial questões que não possam aguardar o expediente forense normal, como pedidos de Habeas Corpus e Mandado de Segurança; comunicação de prisão em flagrante e pedido de liberdade provisória; prisão preventiva ou provisória; busca e apreensão de bens, pessoas e valores; medida cautelar que implique grave lesão de difícil ou impossível reparação.

    O plantão do 1º Grau funciona no Fórum Ministro Henoch Reis e está localizado na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho (antiga rua Paraíba), s/n, bairro São Francisco.

    O Plantão Judicial de 2º Grau do TJAM funciona no Edifício Desembargador Arnoldo Péres, sede do Tribunal, na avenida André Araújo, s/n, Aleixo.

    Outras informações sobre plantão judicial podem ser obtidas no portal www.tjam.jus.br.

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1603
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/saiba-como-funcionara-a-justica-durante-o-recesso-do-carnaval/100335495

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)