Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Magistrados da Amazon se reúnem com Ari Moutinho

    O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Ari Jorge Moutinho da Costa, se reuniu nesta quarta-feira (19) com membros da Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon) para falar das diversas medidas que estão sendo implementadas em sua administração.

    há 12 anos

    Um dos assuntos foi o Choque de Gestão, projeto que tem a finalidade de reduzir o tempo gasto no trâmite administrativo. As novas medidas vão abranger desde a diminuição no tempo para a compra de materiais até solicitação de férias de servidor. A intenção é simplificar as informações, preservando o interesse público, e proporcionar maior agilidade no trâmite.

    Outras questões abordadas na reunião, realizada na sala da Amazon, que funciona no Fórum Ministro Henoch Reis, foram pagamentos e investimentos previstos para a infraestrutura. Estiveram presentes os desembargadores Yedo Simões, corregedor geral de Justiça, Aristóteles Thury, presidente da Amazon, e vários membros da entidade.

    Divisão de Divulgação do Tribunal de Justiça do Amazonas

    (92) 3303.5209/5210 - Fórum Ministro Henoch Reis

    (92) 2129-6771/6772

    www.tjam.jus.br

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações80
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/magistrados-da-amazon-se-reunem-com-ari-moutinho/100184473

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)