Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargadores recebem Medalha Cândido Mariano da PM

    A entrega das medalhas aconteceu na noite do dia 08.11, no Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas.

    há 11 anos

    O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM), desembargador Flávio Pascarelli, e a desembargadora Socorro Guedes, vice-presidente do órgão e também corregedora e ouvidora eleitoral do Amazonas, foram homenageados na noite do último dia 08, com a Medalha Cândido Mariano, da Polícia Militar do Amazonas.

    A medalha foi entregue às autoridades que contribuíram para o engrandecimento da Polícia Militar nas ações em prol da sociedade amazonense. "Este é um reconhecimento aos policiais que estão na batalha contra o crime no dia a dia e também às autoridades que, ao longo deste ano, contribuíram com as ações e operacionalizações da Polícia Militar. Em relação aos desembargadores Flávio Pascarelli e Socorro Guedes, sem dúvida nenhuma, eles realizaram um ótimo trabalho no pleito deste ano e merecem este reconhecimento", destacou o comandante geral, coronel PM Almir David.

    A solenidade foi realizada no Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Além das medalhas, foi feita uma homenagem alusiva aos soldados que atuaram na Guerra de Canudos, no ano de 1897.

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações125
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargadores-recebem-medalha-candido-mariano-da-pm/100175354

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)