Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Greenpeace estará no TJAM para ministrar palestra

    Pela primeira vez que um Tribunal de Justiça do Norte do País receberá a visita de integrantes do Greenpeace para palestra, marcada  para esta quarta-feira (31).

    há 11 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, convida os servidores de cada unidade administrativa para participar da palestra "A organização, o poder da sociedade civil unida e desmatamento zero", que será realizada nesta quarta-feira (31), às 13h, no Plenário Desembargador Ataliba David Antônio (sede do TJAM).

    Esta será a primeira vez que um Tribunal de Justiça do Norte do País receberá a visita de integrantes do Greenpeace com o objetivo de conscientizar os funcionários para a importância da questão ambiental.

    A atividade faz parte do Ciclo de Palestras Ambientais, com periodicidade mensal, promovido pela comissão de Gestão Ambiental e terá como palestrantes Fernando Cruz Costa Filho e Lorena Vasques Cabus, do Greenpeace.

    Os nomes dos interessados devem ser informados à Comissão de Gestão Ambiental pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Ao final da palestra, será emitido um certificado de participação no evento, conforme a portaria nº 2.731, disponível na edição desta terça-feira (30) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações81
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/greenpeace-estara-no-tjam-para-ministrar-palestra/100154669

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)