Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juizado promove festa para 225 crianças e adolescentes de abrigos

    O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por meio do Juizado da Infância e Juventude Cível, vai realizar nesta segunda-feira (22) o evento "Ser criança é bom. Ser criança faz bem. Seja uma também", para 225 crianças e adolescentes, de 1 a 18 anos, de abrigos da capital. A festa vai ser realizada no Parque Cidade da Criança, na Avenida André Araújo, s/nº, bairro Aleixo, das 14h30 às 17h.

    há 12 anos

    Além de comemorar o Dia da Criança, o encontro tem como objetivo fortalecer o exercício da cidadania, solidariedade, amor ao próximo e estimular a consolidação de valores entre o público infantil.

    Participarão da festa crianças e adolescentes de oito instituições de acolhimento: Mamãe Margarida, Casa Vhida, Lar Batista Janel Doyle, Abrigo Moacyr Alves, Abrigo Monte Salém, Aldeias SOS, Abrigo Coração do Pai e Abrigo Nossa Senhora das Graças.

    Elas irão conhecer o parque e sua estrutura, com biblioteca, forte apache, cineminha e trilha ecológica, além de participar da apresentação de corais e danças, e de brincadeiras com um palhaço, animação oferecida pela Secretaria de Cultura do Estado do Amzonas (SEC-AM).

    Também serão entregues brinquedos, roupas, sapatos e materiais de higiene como sabonete, pasta dental, escova de dente, desodorante, arrecadados na campanha promovida junto aos servidores do TJAM. Os objetos novos serão sorteados e as doações serão distribuídas conforme a necessidade de cada criança.

    Divisão de Divulgação do Tribunal de Justiça do Amazonas

    (92) 3303.5209/5210 - Fórum Ministro Henoch Reis

    (92) 2129-6771/6772

    www.tjam.jus.br

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizado-promove-festa-para-225-criancas-e-adolescentes-de-abrigos/100131101

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)