Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Último dia para encaminhar planilha das audiências de conciliação

    O objetivo é obter uma estimativa de audiência pautadas para a Semana Nacional da Conciliação.

    há 12 anos

    A julgar pela prévia dos números de audiências pautadas a Semana Nacional de Conciliação, que vai acontecer entre os dias 07 e 14 de novembro em todo o País, o que está previsto para o Amazonas demonstra que o evento será um grande sucesso. Em todo o Estado já foram pautadas 17.944 audiências, sendo 12.267 na capital e 3.736 no interior.

    Apesar disso, os números ainda não estão consolidados porque algumas Varas da capital e do interior ainda não enviaram a planilha, segundo informações do Núcleo de Estatística do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

    "É importante que todos enviem a planilha para que possamos consolidar os números e formar essa base de dados para a Semana Nacional da Conciliação. Lembramos que quem ainda não enviou o número de audiências pautadas deve fazê-lo até hoje (15 de outubro)", explicou a diretora do núcleo, Eliana Dantas de Araújo.

    Na semana passada, a equipe do Núcleo de Estatística solicitou o encaminhamento da planilha, que já havia sido enviada aos setores participantes no dia 1º de outubro.

    As varas e setores interessados devem solicitar informações junto à Coordenação de Estatística pelos telefones: (92) 2129-6683/2129-6649.

    Divisão de Divulgação do Tribunal de Justiça do Amazonas

    (92)

    - Fórum Ministro Henoch Reis

    (92) 2129-6771/6772

    www.tjam.jus.br

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações104
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ultimo-dia-para-encaminhar-planilha-das-audiencias-de-conciliacao/100124657

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)