Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Chalub recebe visita do novo gerente do Bradesco

    há 14 anos

    Foto: Alex Pazuello"href="/images/frontend/bradesco_001.jpg"target="_blank">O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Domingos Chalub, recebeu na manhã desta terça-feira (dia 16 de março), em seu gabinete, a visita do novo gerente regional do Bradesco, Rubens Vignotti, que substituirá Noraí Costa, que foi transferido para São Paulo.

    Vignotti estava acompanhado do gerente de Agência, José Fernandes da Silva e do assessor de comunicação do banco, Júlio Afonso. Durante a visita, o desembargador Chalub deu as boas vindas ao novo gerente, afirmando que TJAM tem uma importante parceria com o Bradesco, “e pretendemos ampliar, por reconhecermos o banco como uma instituição financeira presente no desenvolvimento do nosso Estado”, comentou o desembargador.

    Durante o encontro, que se estendeu ao gabinete da Corregedora de Justiça, Socorro Guedes, foram discutidas as ações e projetos que vem sendo realizados em parceria com banco.

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/chalub-recebe-visita-do-novo-gerente-do-bradesco/2122436

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)