Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Meta nº6 segue em implantação no TJAM

    há 14 anos

    Foto: Alex Pazuello"href="http://www.tjam.jus.br/images/frontend/plano__de__capacitacao_002.jpg"target="_blank"> Foto: Alex Pazuello" href="http://www.tjam.jus.br/images/frontend/plano__de__capacitacao_003.jpg" target="_blank">O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) deu início nesta terça-feira (16 de março de 2010) à quinta turma do Programa de Capacitação em Liderança, uma aplicação da Meta nº 6 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que tem como objetivo capacitar administradores de cada uma das áreas judiciárias. A programação, que nesta etapa envolve os diretores de departamento do Edifício Arnoldo Péres – sede do Poder Judiciário amazonense, acontece na sala das Câmaras Cíveis, no terceiro andar. As palestras para esta turma vão até o dia 19 de março (próxima sexta-feira).

    O programa tem como objetivo promover conhecimento e o desenvolvimento das habilidades em liderança, afim de melhorar e agilizar o trabalho dos funcionários dos cartórios do Poder Judiciário. O conteúdo abordado envolve temas como conceitos de liderança, motivação da equipe, motivação por metas, inteligência emocional, identificação do perfil dos liderados, entre outros.

    O curso está voltado para todos os diretores e divide-se em três etapas: 1º aula presencial, 2º plano de ação e o 3º acompanhamento e avaliação. Na última etapa, há o acompanhamento de psicólogos.

    A equipe do Programa de Capacitação em Liderança é formada por quatro membros; uma assistente social, Raquel Fernandes; e três psicólogas Wiulla Inácia Garcia, Janice Bione e Rosana Costa, todas funcionárias do Tribunal de Justiça.

    A Meta nº 6 do CNJ tem como objetivo capacitar o administrador, de cada unidade judiciária, em gestão de pessoas e processos de trabalho, para imediata implantação de métodos de gerenciamento de rotinas.

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/meta-n-6-segue-em-implantacao-no-tjam/2122434

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)