Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Chalub recebe alta e já está em casa

    há 14 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Domingos Chalub já está em casa. Ele recebeu alta no domingo, 27, depois de ficar internado três dias na Clínica Santa Júlia, onde sofreu duas intervenções cirúrgicas. De acordo com a filha do desembargador, a juíza Elza Vitória Sá Peixoto, ele está tendo “uma ótima recuperação” e ainda nesta segunda-feira (28/12) iniciaria o tratamento de fisioterapia.

    O presidente do TJAM sofreu um acidente no dia de Natal, por volta das 8h, em frente ao Hotel Da Vinci. O desembargador estava saindo do seu carro, um Zafira para tomar o café no hotel, quando foi atropelado pelo Citroen C4 Pallas, dirigido por Nelsinho Ruiz, filho da deputada Therezinha Ruiz. No acidente, o desembargador teve fratura do úmero esquerdo, onde foram colocados uma placa e quatro parafusos, fraturou a clavícula sendo constituída com fios, levou 12 pontos no braço esquerdo, oito pontos na cabeça, inclusive pontos internos e também fraturou duas costelas.

    — Agora, de acordo com as recomendações médicas, é muito repouso – disse a doutora Elza, observando em seguida que, nesse período, Chalub não vai poder receber visitas já que não pode correr o risco de contrair uma gripe ou qualquer outro tipo de contaminação. “Espero que os amigos de meu pai entendam isso. É natural, até porque no estado em que seu organismo se encontra, é preciso cuidado para que ele não contraia nenhuma infecção já que seu corpo se encontra com objetos estranhos (placas, pinos, pontos), por isso temos que ser rigorosos no estágio de recuperação”.

    Domingos Chalub estava de férias pelo período de 15 dias e deveria viajar no dia 27 em companhia da filha. Agora, seu retorno ao cargo de presidente do TJAM vai depender de sua recuperação e da posição dos médicos.

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/chalub-recebe-alta-e-ja-esta-em-casa/2050763

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)