Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    COMUNICADO AOS MM. JUÍZES DE DIREITO DE ENTRÂNCIA FINAL (CAPITAL)

    há 10 anos

    O Presidente deste Poder, comunica aos MM. Juízes de Direito de Entrância Final (Capital) que não têm interesse em concorrer à vaga de REMOÇÃO para a 14ª Vara do Juizado Especial Cível, pelo critério de ANTIGUIDADE, conforme Edital nº 23/2013-PTJ, de 06.11.13, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico do 07.11.2013, que encaminhem os seus PEDIDOS DE RECUSA ao Setor de Protocolo Administrativo deste Tribunal, com maior brevidade possível, caso contrário, serão removidos automaticamente, conforme a Lista de Antiguidade dos Magistrados deste Poder.

    Veja o comunicado na íntegra:

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações58
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comunicado-aos-mm-juizes-de-direito-de-entrancia-final-capital/112145645

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)