Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO PARA TEFÉ E MAIS SETE COMARCAS DO AM SERÃO NESTE DOMINGO

    As provas do concurso público para a 2ª Região do Estado visam o preenchimento de vagas nas Comarcas de Alvarães, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Jutaí, Maraã, Tefé e Uarini.

    há 11 anos

    As provas para todos os cargos do concurso público para a 2ª Região do Estado do Amazonas serão realizadas simultaneamente neste domingo (29), nas Comarcas de Alvarães, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Jutaí, Maraã, Tefé e Uarini.

    Os endereços e salas das provas constam nos Editais de Homologação das Inscrições dos candidatos, separados por município, e podem ser conferidos no endereço eletrônico http://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_docman

    O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de quarenta (40) minutos. Os portões de acesso ao local de prova serão fechados às 08h00min. Após o fechamento dos portões não será permitido o acesso dos candidatos à sala de prova.

    A prova para todos os cargos terá duração de quatro (4) horas, com horário de início às 08h30min. O candidato somente poderá retirar-se do local de aplicação da prova e levar consigo o caderno de questões após uma (1) hora de seu início.

    O candidato deverá levar caneta esferográfica transparente preta ou azul e a confirmação da inscrição.

    Documentação

    O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova munido exclusivamente de documento oficial de identificação. Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza.

    Serão considerados documentos oficiais de identificação com foto: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação, pelos Corpos de Bombeiros Militares e pelas Polícias Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valem como identidade; carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto).

    Vagas

    As vagas para o concurso da 2ª Região do Amazonas são para os cargos de assistente judiciário (suporte ao usuário de informática), assistente técnico judiciário - ambos, nível médio completo -, e auxiliar judiciário II, nível fundamental completo. E estão sendo oferecidas 25 vagas, com remunerações de R$ 3.484,56 (médio) e R$ 1.823,75 (fundamental), respectivamente.

    O candidato que concorrer ao cargo de assistente judiciário (suporte ao usuário de informática), vai fazer a prova na Comarca de Tefé, uma vez que a vaga disponibilizada é exclusiva deste município, conforme Lei Estadual nº 3.691/2011.

    Giselle Campello

    TJAM

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Corregedoria: (092) 2129-6672

    Telefones

    Fórum Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/provas-do-concurso-publico-para-tefe-e-mais-sete-comarcas-do-am-serao-neste-domingo/100692616

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)