Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Concurso convoca aprovados para perícia médica

    Candidatos devem observar horário de apresentação, conforme edital

    há 11 anos

    A Comissão do Concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas publicou a convocação dos candidatos portadores de necessidades especiais aprovados no concurso para as vagas destinadas a pessoas com deficiência para realizar a perícia médica no dia 06 de setembro (sexta-feira), em horários específicos.

    A perícia médica será realizada na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas- Edifício Arnoldo Peres, 1º andar- Divisão de Serviços Médicos, localizado na Avenida André Araújo, s/nº, na data e horário definidos para cada candidato, conforme o edital de convocação.

    Os candidatos convocados para esta etapa deverão comparecer ao local indicado para realização da perícia médica com 60 minutos de antecedência do horário fixado para seu início, munidos do documento de identidade, e de laudo médico que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como, a provável causa da deficiência, nos termos do Decreto nº 3.298/99.

    A Junta Médica Oficial credenciada pela Administração do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, terá decisão terminativa sobre a sua qualificação como pessoa com deficiência, sobre o grau de deficiência e sobre a capacidade física para o exercício do cargo.

    O resultado na perícia médica dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência será publicado no Diário Oficial do Estado e no Diário da Justiça Eletrônico e divulgado na Internet, no endereço eletrônico: www.fgv.br/fvgprojetos/concursos/tjam13.

    Patricia Ruon Stachon

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Corregedoria: (092) 2129-6672

    Telefones

    Fórum Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-concurso-convoca-aprovados-para-pericia-medica/100672160

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)