Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Secretaria de Direitos Humanos destaca ações positivas da AMB

    A participação da Magistratura na elaboração do Novo Código Penal, por meio das ações no combate aos crimes praticados contra a mulher (o femicídio), foi um dos temas discutidos durante reunião da Secretaria de Direitos Humanos da AMB, nesta quarta-feira (21), em Belém (AM). O encontro foi conduzido pela Vice-Presidente de Direitos Humanos, Renata Gil.

    há 11 anos

    As Magistradas destacaram as ações da AMB para os assuntos relacionados às Cortes Internacionais de Direitos Humanos e a participação da Associação no Conselho Nacional dos Direitos do Idoso (CDDPH).

    A Vice-Presidente apresentou um balanço das atividades desenvolvidas no último trimestre e avaliou as ações como positivas. "Demos prosseguimento a vários projetos desenvolvidos pela Associação, com especial atenção à Sessão Extraordinária da Corte Interamericana no Brasil. A AMB está ocupando todos os espaços públicos e contribuindo para o aprimoramento sistema protetivo de Direitos Humanos no Brasil", destacou.

    Participaram da reunião, as Diretoras-Adjuntas da Secretaria de Direitos Humanos, Lilian Mazzeu, Maria Roseli Guiessmann e Fabiana da Cunha.

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações216
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secretaria-de-direitos-humanos-destaca-acoes-positivas-da-amb/100197363

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)